JEOVÁ SHAMMAH: O Senhor está presente aqui

estudo bíblico nomes de Deus


Isaías 63.9 "Em toda a angústia deles, foi ele angustiado, e o Anjo da sua presença os salvou; pelo seu amor e pela sua compaixão, ele os remiu, os tomou e os conduziu todos os dias da antiguidade".

Durante sua peregrinação pelo deserto o povo judeu teve sempre uma certeza: “O Senhor está conosco”. JEOVÁ SHAMMAH os guiava com Sua presença, de dia e de noite e nunca os deixou.
O nome SAMÁ indica a presença Divina do Senhor Onipresente que tudo vê. Quando precisamos de alguém, quando estivermos sós, podemos chamar a JEOVÁ SHAMMAH para ser nosso Companheiro.
A presença do Senhor foi completa quando veio e viveu entre nós e Ele disse que estaria conosco “todos os dias até a consumação dos séculos” (Mateus 28.20).
Hoje o Espírito Santo de Deus está conosco e podemos ser templo do Senhor, membros do Corpo de Cristo.
Você pensa que está sozinho? 
Chame JEOVÁ SAMÁ para ser Seu Companheiro e quando estiver sozinho.


Veja mais sobre: Os nomes de Deus


livro os nomes de Deus

E-book: Os Nomes de Deus 

Os nomes de Deus são expressões usadas pelo povo de Israel para se referir ao Senhor através de seus atributos e obras maravilhosas. Em cada fase da história do povo de Deus, aprenderam um pouco mais sobre a glória do Senhor e o chamavam por nomes que marcavam esse momento. Este estudo é um convite a se relacionar cada vez mais com um Deus que é tudo que precisamos e sempre se revela a nós com amor.

Adquira o e-Book


#pregacao #EstudoBiblico

Oferte abençoando este ministério:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência 4386 - Operação 003 - Conta 996-8
CNPJ: 39.291.393/0001-75

PIX: 39291393000175

Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Postagem Anterior Próxima Postagem

 pregações no whatsapp