Encontre uma Pregação

4

Altos e Baixos na vida do apóstolo Pedro

Os momentos de crise na vida cristã são oportunidades que temos para CONFESSAR a Jesus como Senhor em cada instante. Todo cristão passa por momentos de crise. É fácil acusar Pedro de ter negado Jesus, sendo que muitas vezes nós o negamos também. Assim como foi com Pedro também somos avisados e o pior é que o galo canta e muitas vezes não ouvimos.


Me arrisco a dizer que Pedro foi o discípulo que mais CONFESSOU a Jesus. Em muitas situações fez declarações lindas de fé. E no momento da prisão de Jesus ele negou, mas os outros discípulos fugiram de tal maneira que não se tem registro do que fizeram ou falaram. Certamente eles também negaram. Mas Pedro teve a nobreza de contar o que fez e confessar seu pecado testemunhando sua conversão.
Clique na imagem para aumentar, estude o quadro abaixo e reflita sobre isso:

Quadro cenas da vida do apóstolo Pedro:




4 comentários:

  1. Adorei este mapa da vida de pedro , e pude refletir como é a nossa vida nesse mundo cheia de altos e baixo e fiquei muito triste por ter deixa jesus por muito tempo,e ter o negado por 9 anos vivendo em pecado.

    ResponderExcluir
  2. Pedro foi realmente uma pessoa como qualquer outra, com altos e baixos no caminho com Jesus, mas atitude e fé foi o que não faltou em sua vida. Amo ler sobre a história deste homem de Deus !

    ResponderExcluir
  3. Pedro, se quer viajou para Roma; quem diz q Pedro foi papa, não sabe nem o q está falando; querem transformar Pedro numa besta também?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário sobre o que achou desta pregação.
IDENTIFIQUE-SE por favor., colocando seu nome no comentário.
Muito obrigado por participar!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...